Brasília se depara com a escassez de mão de obra qualificada e com a falta de experiência para operar na distribuição de produtos específicos, sem contar com a  falta de infraestrutura nos terminais e CD´s (Centros de Distribuição), que são extremamente pequenos e possuem baixa capacidade operacional, gerando gargalo em suas operações e contribuindo para o pressuposto da logística ineficiente e que não atende nem as empresas nem o consumidor final.

O resultado disso é o aumento das filas de espera nos mercados, distribuidores e atacadista, gerando assim uma redução e restrição do tempo para as entregas de notas fiscais.

A KADEX por obter conhecimento dessa temática, busca investir e incentivar soluções viáveis, com a criação ou expansão de CD´s, fomentando o desenvolvimento de centros logísticos eficazes localizados fora dos grandes pontos comerciais, ampliando a extensão do horário de recebimento para o período noturno, proporcionando assim maior fluidez em todo o processo logístico. A redução das filas de espera e diminuição de veículos de grande porte nas vias centrais urbanas são apenas algumas das boas consequências da apropriação da logística inteligente no DF praticada pela KADEX.

Novas certificações e licenças adquiridas

(ANVISA, antes do final do ano, estaremos com o mesmo em mãos)

Atualização:  O conteúdo antes previsto acrescido de (Licença SASSMAQ, mesmo pressuposto da ANVISA), iremos pleitear até o fim do ano.

WhatsApp